Filtros : "EACH" "Espanhol" "2022" Removidos: "EEL" "FCF002" "Encontro de Administração da Informação - EnADI" "Castillo Nechar, Marcelino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Athenea Digital. Unidades: EACH, IP

    Assunto: PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Iván Omar Godoy e SILVA, Alessandro Soares da e PIZARRO, Elias. Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards. Athenea Digital, v. 22, n. 3, p. e3043 ( 1-21), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.3043. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Flores, I. O. G., Silva, A. S. da, & Pizarro, E. (2022). Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards. Athenea Digital, 22( 3), e3043 ( 1-21). doi:10.5565/rev/athenea.3043
    • NLM

      Flores IOG, Silva AS da, Pizarro E. Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards [Internet]. Athenea Digital. 2022 ; 22( 3): e3043 ( 1-21).[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.3043
    • Vancouver

      Flores IOG, Silva AS da, Pizarro E. Una psicohistoria a partir de las contribuciones de la psicología política chilena de Ricardo Salas Edwards [Internet]. Athenea Digital. 2022 ; 22( 3): e3043 ( 1-21).[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/athenea.3043
  • Source: Revista Estudos Feministas. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Andrea e PEROSA, Graziela Serroni. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, v. 30, n. 3, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souto, A., & Perosa, G. S. (2022). Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, 30( 3), 01-16. doi:10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • NLM

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • Vancouver

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: HUMAN REVIEW. Unidade: EACH

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e GUEVARA, Juan Luis e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, v. 14, n. 5, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., Guevara, J. L., & Crisóstomo, S. A. (2022). Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, 14( 5), 01-19. doi:10.37467/revhuman.v11.4407
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
  • Source: America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion. Unidade: EACH

    Assunto: DÍVIDA EXTERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENON, Gustavo e IGLECIAS, Wagner Tadeu. Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion, v. 29, n. 3, p. 01-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18232/20073496.1305. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Menon, G., & Iglecias, W. T. (2022). Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion, 29( 3), 01-18. doi:10.18232/20073496.1305
    • NLM

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI [Internet]. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
    • Vancouver

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o consenso de Beijing?: dilemasy contradicciones del ecuador en el siglo XXI [Internet]. America Latina en la Historia Economica: Revista de Investigacion. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
  • Source: América Latina en la Historia Económica. Unidade: EACH

    Assunto: DÍVIDA EXTERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENON, Gustavo e IGLECIAS, Wagner Tadeu. Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI. América Latina en la Historia Económica, v. 29, n. 3, p. 01-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18232/20073496.1305. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Menon, G., & Iglecias, W. T. (2022). Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI. América Latina en la Historia Económica, 29( 3), 01-18. doi:10.18232/20073496.1305
    • NLM

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
    • Vancouver

      Menon G, Iglecias WT. Consenso de Washington o Consenso de Beijing? Dilemas y contradicciones del Ecuador en el siglo XXI [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2022 ; 29( 3): 01-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.18232/20073496.1305
  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024